quarta-feira, 3 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saimos todos, o Maridão, eu, a F., o A. e o P. , deixámos o A. na escola, fomos buscar o R., deixá-los na escola, a F. e o R. e no fim o P.;
- depois, eu e o Maridão, fomos tomar o pequeno-almoço ao café;
- vir para casa, chamar o reboque para o meu carro e ir levar o Maridão à Parede que foi para o escritório de comboio;
- chegou, entretanto, o reboque;
- à hora de almoço ir buscar a F. (o R. hoje não veio) à escola;
- depois de almoço sair com a F. para ir encomendar o bolo do A. para amanhã para o karaté e depois ir ao Continente á procura de forma e enfeites para o bolo do A. no sábado;
- vir para casa, lanches e voltar a sair com a F. para ir buscar o P. e depois o A. à escola;
- lanches e sair com os 2, F. e A.; 
- deixar a F. no inglês, depois o A. no futebol e seguir para Lisboa para ir buscar o Maridão ao escritório;
- vir de Lisboa com o Maridão directos ao treino do A., que tinha acabado nessa altura, dar o resto dos convites, e depois esperar no inglês pela F. e pela Kika;
- banho do A. e do P.; 
- jantar e arrumar a cozinha; 
- o Maridão não jantou; 
- primeiro adormeceu o P. e depois o A., a F. e a avó foram-se deitar no fim da novela, eu e o Maridão ficámos na sala, o Maridão a ver um episódio de um serie que ele gosta, Blacklist, e eu a dormir encostada a ele até perto da meia-noite;  
 
E, no meio disto tudo, hoje não houve contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário