sexta-feira, 12 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- O Maridão foi levar o A. à escola;
- eu, a F. e o P. saímos pelas 8h45 para mais um casting da TVI;
- pelas 10h30 já o P. estava a ser deixado na escola;
- fui ao café com a F. tomar o pequeno-almoço;
- vir para casa, dar uma arrumação, dobrar roupa e escritório.  
- pelas 17h ir buscar o P. e o A. 
- vir para casa, lanches e voltar a sair com os 3.
- deixar a F.  no inglês e seguir para o futebol com o A. e o P.
- o Maridão foi jogar com o A.; 
- na volta para casa o Maridão trouxe o A. e o P., para irem tomando banho, e eu fiquei à espera da F. e da Kika no inglês;
- a avó tinha chegado entretanto;  
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para a sala;
- o P.  adormeceu pouco depois das 21h30, o A. adormeceu a seguir; 
- fomos-nos deitar pelas 23h;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário