segunda-feira, 15 de junho de 2015

Conta-me como foi...,

O dia de hoje...

- o Maridão saiu para o trabalho;
- eu saí com a F., o A. e o P. , deixámos o A. na escola, depois o P., e fomos buscar o R. e depois deixar a F. e o R. na escola para o exame de Português;
- ir tomar o pequeno-almoço ao café ao pé da escola;
- ir à escola informar-me de como fazer a reclamação da nota de E.F. da F.;
- voltar a casa e fazer a reclamação e voltar à escola para a fazer;
- voltar para casa;
- pelas 10h45sair de casa para ir busacr o A. e o P. à praia;
- ir de seguida buscar a F. e o R. à escola;
- vir a casa dar banho ao A. e ao P.;
- seguir, com os 4, a F., o A., o P. e o R. para o casting do P.;
- ir ter com o Maridão ao Oeiras Parque para almoçar;
- vir para casa, depois de deixar o R. em casa;
- voltar a sair pelas 17h50 com os 3 e ir buscar o A.G. para os levar, à F., ao A. e ao A.G., à guitarra;
- voltar com o P.;
- a F. e o A. chegaram com a mãe dos G.;
- depois chegou o Mais-que-Tudo;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o P. foi para a cama dele ver televisão;
- pelas 22h30 fomos-nos todos deitar, eu fiquei com os dois rapazes, que ainda estavam acordados, no quarto deles até depois das 23h quando já dormiam;
- o Maridão ainda ficou a trabalhar;  

E, no meio disto tudo, houve muito pouco tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário