terça-feira, 30 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos todos, o Maridão, eu, o A, e o P.; 
- levar o A. e depois o P. à escola;
- tomar o pequeno-almoço no café e o Maridão deixou-me em casa;
- lavar roupa,  estender roupa, arrumar cozinha, limpar o sitio da Páscoa;
- vieram fazer-me uma demonstração de um aspirador que a mãe de um colega do A. me indicou;
- sair daqui com a F. para uma entrevista com o psicologo da escola de teatro às 11h40;
- a avó chegou exactamente nessa altura;
- vir para casa;  
- almoçarmos as 3;
- pelas 16h ir com a F. buscar o A. e depois o P. à escola;
- seguir directos para o Cascaishopping onde os 3 foram cortar o cabelo;
- lanchar lá;
- fazer umas compras rapidas no supermercado depois de passarmos pela Fnac;
- vir para casa e banho do P. e do A.;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. e e o A. adormeceram no sofá;
- fomos-nos todos deitar, já passava das 23h; 
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário