sexta-feira, 19 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos todos, o Maridão, eu, a F., o A, e o P.; 
- levar o A. e depois o P. à escola;
- ir buscar o R. e deixar a F. e o R. na escola para o exame de Matemática;
- eu e o Maridão fomos pôr o euro-milhões, tomar o pequeno-almoço, buscar as rodinhas para a máquina da loiça e às finanças;
- fomos à praia espreitar os rapazes;
- o Maridão deixou-me em casa;
- pelas 11h20 ir buscar a F. e o R. à escola;
- deixar o R. em casa e vir para casa;   
- à hora de almoço a mãe do Afonso G. ligou-me que tinha ido buscar o A. e se o meu A. podia ir lá para casa mas iam ficar sozinhos, então eu disse para eles virem cá para casa e ela trouxe-os; 
 - pelas 17h ir buscar o P. à escola;
- lanches e sair com os 4, F., A., P. e A. G. para o treino de futebol do A. ; 
- no fim do treino vir para casa e banho do P. e do A.; 
- a mãe do A. G. e a M. (o pai foi para Coimbra em trabalho e o R. foi para a festa de finalistas na escola);
- jantar e ficar a conversar até à meia-noite.
O P. e e o A. adormeceram no sofá; 
- quando os G. se foram embora fomos deitar os miúdos e fomos-nos todos deitar, já passava da meia-noite; 
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário