terça-feira, 9 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos todos, eu, o Maridão, o A. e o P.;
- deixar o A. na escola depois o P. e irmos tomar o pequeno-almoço ao café;
- vir para casa , fazer camas e escritório;
- às 10h50 sair com a F., ir buscar o R. e levá-los à escola para as aulas extras;
- ir busca-los pouco depois das 12h30;
- à tarde ir com a F. buscar o P. e depois o A. (hoje o A. colega do A. não quis ir ao karaté);
- lanches e sair com os 3;
- depois da aula do P. vir para casa e a F. deu-lhe banho enquanto eu pus a mesa;
- entretanto chegou o Maridão que pelas 20h15 foi buscar o A. ao karaté; 
- depois do banho do A. jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi lavar os dentes com os irmãos e quis ficar deitado na sua cama a ver televisão e acabou por adormecer sozinho;  
- eu, o Maridão, a F. e o A. estivemos a jogar à sueca;
- o A. adormeceu na sala e fui deitá-lo;
- a F. foi-se deitar;
- eu e o Maridão e fomos-nos deitar já passava da meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário