quinta-feira, 18 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saimos todos, o Maridão, eu, o A. e o P. , deixámos o A. na escola, depois o P., e fomos tomar o pequeno-almoço ao café;
- vir para casa, pôr a cadeirinha do P. no meu carro e escritório;
- 15h10 sair com a avó para lavá-la a uma consulta e esperar lá por ela;
sair perto das 16h50 para ir buscar o A. e depois o P. à escola; 
- vir para casa, lanches e voltar a sair com o P. e o A. para o karaté; .
- no fim do treino do P. vir para casa e banho do Pedro;
- o A. veio com o Maridão que o foi buscar ao karaté; 
- o P. jantou primeiro com a F. foi para a sala, e adormeceu de seguida ainda não eram 21h;
- a F.  foi-se deitar por volta das 22h30, no fim da novela e o A. adormeceu quase logo de seguida no sofá; 
- eu fiquei no sofá, depois de ir deitar o A., até perto da meia-noite, quando o Maridão acabou o trabalho no escritório...
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário