quinta-feira, 11 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
O A. foi para a escola com o Maridão.
Eu fui levar o P. pelas 9h.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Fui levar a F. à escola para as aulas extras.
Pus roupa a lavar, fiz caamas, estendi roupa, lavei o sitio da Páscoa, todo o terraço da frente e até o o passeio onde tinham deixado os cãezinhos fazer cocó aqui mesmo à frente de casa.
A mangueira desencaixou e apanhei uma molha.
Fui buscar a F. à escola.
Almoçámos.
Vieram cá os peritos por causa do carro.
A F. esteve a estudar.
Fui buscar o P. e o A. à escola.
Sai com os 3 para um treino no Estoril do A.
Ir à casa de banho com o P. porque este queria cocó como quer sempre que vai ao futebol comigo.
Vir para casa.
O Maridão já tinha chegado.
O Maridão ficou a dar banho ao P. e a seguir tomou o A.
Fui levar a F. ao jantar de turma.  
Vir para casa e jantar.
Treinar com o P. para o casting de amanhã.
O Maridão não conseguia gravar a música para a cantiga do P.
Fui buscar a F.
Quando chegámos já tinha conseguido.
Tirar fotocópias a documentos que pediram para levar.
Irmos deitar, eu a F. e o A. que já tinha adormecido no sofá.
O Maridão ainda ficou a trabalhar e já não dei por ele se ir deitar...
 
E, no meio disto tudo, pouco tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário