segunda-feira, 29 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos todos, o Maridão, eu, o A, e o P.; 
- levar o A. e depois o P. à escola;
- eu e o Maridão fomos tomar o pequeno-almoço;
- o Maridão deixou-me em casa;
- sair com a F. pelas 9h30 para a Escola de Teatro, hoje provas de Português, Inglês e Psicotécnicos;
- vim a casa para dar mais uma arrumação e tratar de alguma roupa;
- a F. só saiu pelas 13h25 já eu lá estava à um bom bocado;  
- fomos almoçar ao Cascaishopping, trocar algumas prendas e supermercado;
- na volta ir logo buscar o A. e depois o P. à escola;
- lanches e sair com os 4, F., A., P. e ir buscar o A. G. e deixá-los na guitarra;
- ir buscar o A. à guitarra às 18h35 com o P. e seguir com eles para a vacina do A.;
- vir para casa mas primeiro ir buscar a F. a casa dos G. (foi a mãe deles que foi buscar a F. e o A.G. à guitarra;
- a F. deu banho ao P. e depois tomou o P.;
- eu fui fazer o jantar;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para a sala; 
- o P. foi o rpimeiro a adormecer no sofá e depois adormecemos todos com excepção do Maridão; 
- fomos nos deitar já passava das 23h30; 
  
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário