quarta-feira, 22 de abril de 2020

Vizinhos...

À meses, ou talvez anos, que os meus vizinhos de trás mandam pão para o meu terraço e às vezes até para a varanda dos miúdos para os pássaros, à meses, ou talvez anos, que refilo, alto e bom som a ver se ouvem e param com isso.
À uma semana mandei para o terraço deles um papel em que pedia para o deixarem de fazer, o pão diminui mas não acabou, hoje passei-me quando ao ir fechar as portadas vi pão na varanda e depois no terraço, cortei um pão, que até já estava no lixo de duro, e mandei-o todo para o terraço deles e o A. quis também mandar e até acertou na varanda (sei que é errado, principalmente o A. o ter feito mas, caramba, NÃO TÊM O DIREITO DE O FAZEREM!!!) ...

A vizinha que estava antes oferecia-me limões depois vendeu a casa e estes dão-me pão duro...

1 comentário: