quarta-feira, 22 de abril de 2020

Quarentena forçada...

Ao contrário de muitos não me sinto ansiosa para que acabe esta quarentena forçada, às vezes chego mesmo a pensar que isto só aconteceu por causa de mim e dos meus (puro egocentrismo eu sei), porque andava exausta, porque se assim não fosse muito provavelmente o A. tinha chumbado de ano, porque o Maridão andava pior e precisava de descansar, porque a F. andava a dar comigo em maluca com tanto querer ir sábado e domingo para o Fontainhas tirar fotografias...

Porque... porque...porque...

Agora simplesmente não me sinto preparada para voltar à vida "normal" porque, com o voltar tudo terá tendência para voltar a ser uma repetição do que já era, com horários para aqui e para acolá, com  a minha cabeça a mil de tanto sobrecarrego e preocupações, com nervos à flor da pele...

Tivesse sido por outros motivos, sem estas mortes e preocupações e até diria que esta paragem no tempo me soube bem...

Desculpem-me a grande maioria que já não suporta estar em casa (nem cá me casa falo alto destes meus pensamentos pois sei que seria "fuzilada")...  

Sem comentários:

Enviar um comentário