sexta-feira, 6 de maio de 2016

Conta-me como foi...,

O dia de hoje...

- de manhã o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
- eu saí com a F. para a levar à escola; 
- fui ao Continente fazer umas compras; 
- fui buscar papeis a um cliente do Maridão;
- fui pôr o euro-milhões e o placard;
- vir para casa;
- arrumar as compras; 
- sair, depois de almoço para ir buscar o A. à escola e seguir com ele para uma consulta de ortopedia;
- conseguimos falar com a médica da alergia e adiar a vacina dele para 2ª feira 16-05;
- depois tivemos que esperar pela consulta dele e só de lá saimos pelas 14h46;
- ir levar o A. à escola; 
- levar a justificação à Profª Sofia;
- da escola do A. seguir para ir buscar a F. à escola;
- ir à Parede comprar comida para a Caturra e depois ao Buzano comprar sapatos de dança para a F.; 
- ir buscar o A. e o Afonso V. à escola e levá-los ao karaté; 
- ir buscar o P. à escola; 
- vir para casa e lanches; 
- o A. chegou com a Mãe do Afonso V.;
- entretanto chegou o Maridão;
- jantar;
- hoje ficaram a F. e o A. a arrumar a cozinha;
- o P. foi o primeiro a adormecer;
- a avó foi-se deitar no fim da 1ª novela;
- depois adormecemos todos menos o Maridão;
- fomos nos deitar pelas 00h30;   

 E, no meio disto tudo, houve pouco tempo para as contabilidades do Maridão mas ainda consegui fazer alguma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário