sexta-feira, 27 de maio de 2016

Será do meu mau feitio...

... ou não é mesmo normal que me "cobrem" por eu ou os meus filhos, terem decidido não participar em algo?!!!
 
Ontem recebi esta mensagem da Mãe do Miguel L. colega do A. (que acho deve ter sido mandada para várias mães):
 
" Olá. Tudo bem? Uma pergunta. Os vosso filhos nao vao nenhuma semana para a praia e campo na escola? O Miguel diz q so vai ele e a Nicole. Ele está um pouco triste. Como achei estranho por isso estou a questionar para saber se vai algum amiguinho para ele ter companhia. Obg e bjs"
 
Respondi:
" Olá Liliana, o A. não quis ir nenhuma semana e sei que o Afonso V. também não, bjs e bom fim de semana, Guida"
 
O que achei hilariante foi a resposta:
" O q ficam a fazer? Ficam em casa estes meses todos? Não se fartam! Pois paciencia. Bom fim de semana e obrigado. Bjs"
...  

Sem comentários:

Enviar um comentário