sábado, 21 de maio de 2016

Sábado...

De manhã a avó foi para casa dela.
Nós fomos todos, eu, o Maridão e a F. levar o P. à dança.
Tomar o pequeno-almoço ali ao lado, com a Mãe G., ir levar a F. ao teatro.
Voltámos para ir buscar o P. à dança que hoje só acabaram por sair perto das 11h30.
Depois fomos ao parque da Alagoa com ele.
Vir para casa.
O Maridão foi buscar a F.
Almoçar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
Ver o Alta Definição.
 Saímos de casa pelas 18h05 para ir buscar o A. mas já tinham chegado (ainda lá estavam as Professoras e muitos colegas).
Dali fomos à lavandaria buscar o cobertor e a colcha dele.
Vir para casa.
O Ricardo, a Inês e a Joana, que tinham mandado mensagem que estavam em Cascais e depois o Maridão respondeu se queriam cá passar, já estavam aqui à porta.
A minha vizinha do lado veio convidar a F. para ir ver uma peça de teatro porque tinha um bilhete a mais.
Ela foi e ainda foram jantar ao Macdonald's. 
O meu cunhado e as minhas sobrinhas jantaram cá e foram-se embora pelas 22h.
O A. 1º e depois o P. já tinham adormecido.
Depois deles saírem vestimos os pijamas aos rapazes e fomos deitá-los.
A F. veio passava das 22h30.
Ficámos na sala os 3, eu e a F. a dormir, e o Maridão até perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário