quinta-feira, 12 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
- eu e a F. saímos pelas 10h;
- fomos ao café, porque tinha que levar papeis e depois seguimos para o Cascais (a F. tinha que escolher roupa para a prova de dança de amanhã);
- almoçamos por lá e fui leva-la à escola;
- vir para casa;
- sair para ir buscar o A. e P. à escola;
- vir para casa e lanches,
- sair com o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguir para o treino do A.;
- a F- foi lá ter;
- entretanto chegou o Maridão;
- fomos à Decathlon comprar um saco cama e uma almofada para a viagem de finalistas para o A.;
- eu vim para casa com o P.;
- a F. ficou com o Maridão;
- banho do P.;
- o Maridão chegou com a F. e o A.;  
- queimei-me com a sopa do P.;
 - jantar, arrumar a cozinha  (a F. e o A.) e ir para a sala; 
- o P. adormeceu;
- o A. adormeceu;
- fui deitar os 2;
 - a avó e a F. foram-se deitar;  
- eu fiquei na sala até às 23h30 à espera do Maridão que estava a trabalhar;
 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário