segunda-feira, 16 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o A. e o P. à escola;
- eu saí com a F. para a levar à escola;
- na vinda fui ao centro levantar o prémio do placard, pôr cartas no correio, levar papeis ao Sr. do café e tomar o pequeno-almoço;
- vir para casa;
- arrumar a cozinha;
- lavar o sitio da Páscoa;
- apanhar a roupa que estava estendida e dobrar alguma:
-  ir buscar a F. à escola à hora de almoço;
- deixar a F. em casa e seguir para o trabalho do Maridão;
- irmos directos para a igreja;
- funeral;
- ir deixar o Maridão ao trabalho;
- ir buscar o A. e depois o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com a F., o A. e o P. para a escola do A. (preparação de uma surpresa dos finalistas do 6º ano para a escola);
- daí seguir para a vacina do A. da alergia;
- sair de lá já por volta das 20h e encontrar o Maridão a meio caminho de casa;
- a F. foi dar banhoa ao P. e o A. também foi tomar banho;
- eu acabei o jantar (foi só aquecer o grão que o resto já tinha feito (cozer e desfiar o bacalhau, cozer os ovos e as batatas) e o Maridão pôs a mesa;
- jantar, arrumar a cozinha (a F. e o A.) e ir para a sala; 
- o P. e depois o A. adormeceram no sofá;
- o Maridão foi deitar o P.;
- eu levei o A.;
- a F. foi-se deitar pelas 22h45;
- eu fiquei na sala à espera do Maridão até quase à meia noite; 

E, no meio disto tudo, hoje houve muito pouco tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário