sábado, 28 de maio de 2016

Sábado...

De manhã o Maridão saiu com o A. para mais um jogo de futebol eram 7h da manhã e foi a Cascais buscar mais 3 colegas do A.
A avó foi para casa dela.
Eu fui com a F. levar o P. à dança e depois fui levar a F. ao teatro.
Voltar para ir buscar o P. à dança e vir para casa.
O Maridão chegou com o António.
O Maridão foi buscar a F. ao teatro.
Almoçar e irmos para sala ver o Alta Definição.
A Mãe do Afonso V. veio buscar o A. para a festa da Matilde.
Eu fui com o Maridão ao talho.
O Maridão foi com a F. buscar o A. e o Afonso V. à festa e deixar o Afonso em casa.
Depois do jantar eu, a F. e o P. estivemos na sala a ver o Rock in Rio na televisão e o Maridão e o A. foram para o sótão ver futebol.
O P. adormeceu na sala.
O A. adormeceu no sótão.
Eu e a F. também adormecemos na sala. 
Fomos nos deitar pelas 00h30... 


Sem comentários:

Enviar um comentário