terça-feira, 31 de maio de 2016

31 de Maio...

Mais um mês que passou entre escolas, futebol, karaté, dança, guitarra e teatro.
Este mês "acabou" com um dia passado com a família do Maridão.
Neste mês também houve caminhada pelo paredão e o almoço na pizza-hut, supostamente pago pelos filhotes.
A vigem de finalistas do A., o meu cunhado Ricardo que veio cá jantar com as miúdas, Inês e Joana.
Neste mês eu, o Maridão e a F. fomos ao Rock in Rio.      
Neste mês faleceu a minha tia Ermelinda e no mesmo dia o Benfica foi tri-campeão (o que me deixou um pouco mais desiludida por não ter sido o Sporting e por ter que aturar os benfiquistas).
Neste mês houve festas de aniversário para o P., para o A. e para a F.
E, houve também muitas Delicias de chocolate.
Neste mês, eu e o Maridão festejámos 20 anos de casados.
Fomos a Almeirim, onde passámos o dia todo para um campeonato de karaté dos rapazes.
Fomos almoçar ao Ikea.
Este mês começou com o "Dia da Mãe" e com a festa na escola dos rapazes com aulas de zumba...

Sem comentários:

Enviar um comentário