segunda-feira, 9 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
- eu saí com a F. pelas 11h para a levar à escola;
- como ela só ia ter 2h de aulas fui para o Cascais shopping fazer tempo e aproveitei para fazer umas compras no Continente;  
- depois fui buscá-la à escola e vir para casa;
- almoçar e escritório; 
- fui buscar o P. à escola e vim deixá-lo com a F.;
- segui para a escola do A. para, 1º a reunião com a Mãe do Paulo, do Afonso V., do Miguel e do Diogo (estas 2 últimas não vieram) e depois para a reunião com mais Mães sobre a festa do Fim de Ano;
- sair de lá pelas 18h10;
- vir a casa; .
- o A. vestiu-se, preparei-lhe o lanche para comer no carro e já tinha deixado a mala para o futebol pronta;
- sairmos e irmos a Cascais buscar o Rafa;
- chegar ao treino às 19h03;
- vir para casa;
- o A.  chegou com o Maridão já eram quase 21h20;
- a F. e o P. já estavam a jantar;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu eram 22h; 
- o A. adormeceu depois;
- foram-se deitar eram quase 23h;
- eu fui-me deitar com o Maridãopela meia-noite; 

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário