segunda-feira, 23 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o A. e o P. à escola;
- eu saí com a F. para a levar à escola;
- fui ao Continente do Cascais Shopping porque ela só teve 2h de manhã;
- fui busca-la à escola;
- voltámos ao Cascais shopping por causa do telemóvel do A.;
- vir para casa;
- almoçar;
- a F. foi fazer uma Delicia de Chocolate;
- fui fazer a sopa e adiantar o jantar;
- ir buscar o A. à escola e depois o P.;
- vir para casa e lanches; 
- sair com a F., o P. e o A. para a escola deste (reunião de Mães dos finalistas do 6º ano); 
- daí fomos directos para o treino do A.;
- o Maridão telefonou a dizer que ia a caminho e viemos para casa; 
- a F. foi dar banho ao P. e eu fui arrumar roupa;
- o A. chegou com o Maridão já passava das 21h; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;   
- o P. adormeceu no sofá;
- o A. foi-se deitar sózinho, sem eu lhe dizer nada, no fim da 1ª novela; 
- fui deitar o P.;
- a F. foi-se deitar;
- eu fiquei na sala à espera do Maridão até às 00h30;

E, no meio disto tudo, e com a impressão das fotografias hoje não me dediquei muito às contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário