sexta-feira, 13 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o A. e o P. à escola;
- eu saí com a F. para a levar à escola;
- na vinda fui ao centro pôr o euro milhões, tomar o pequeno-almoço e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- antes de almoço ir buscar a F. à escola;
- vir para casa e almoçar;
- ir buscar o A. e o Afonso V. à escola e leva-los ao karaté;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- o A:  chegou com a Mãe do Afonso V. pelas 19h; 
- o Maridão também chegou pouco depois;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- a F. ainda ficou na cozinha a fazer uma Delicia de chocolate que, eu e ela, ainda comemos quando ficou pronta; 
- o P. e depois o A. adormeceram no sofá;
- o Maridão foi deitar o P.;
- a avó foi-se deitar;
- nós, eu, a F. e o A., ficámos todos a dormir na sala, excepto o Maridão até à meia noite;  

E, no meio disto tudo, hoje não consegui pegar nas contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário