quinta-feira, 5 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- de manhã o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
- eu saí com a F. perto da hora de almoço, fomos ter com o Maridão ao Ikea e trocar uma capa para cadeira que tinha comprado e almoçámos lá;
- o Maridão foi para o o trabalho e eu fui levar a F. à escola;  
- vir para casa;
- à tarde ir buscar o A. e depois o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- o A. esteve a estudar um bocadinho de Português;
 - sair com o A. e o P. para o karaté deste; 
- do karaté seguir para o treino de futebol do A.;
- a F. foi lá ter;
- o Maridão telefonou a dizer que ia a caminho e viemos nos embora, eu, a F. e o P.;
- a A. chegou com o Maridão; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- a avó foi-se deitar;
- o Maridão foi deitar o P.;
- o A. adormeceu ao meu lado quase logo a seguir;
- a F. foi-se deitar a seguir à 1ª novela e eu levei o A. para a cama;
- eu e o Maridão fomos nos deitar ainda antes da meia-noite...   

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário