segunda-feira, 2 de maio de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saí com o Maridão e o A.;
- fomos tomar o pequeno-almoço e depois leva-lo à escola; 
- vir para casa e voltar a sair no carro do Maridão com a F. e o P., que tinham ficado a tomara o pequeno-almoço;
- eu fiquei com o P. na escola do A. para a festa do Dia da Mãe do P. e o Maridão foi levar a F. à escola;
- no fim da festa vim no carro da Mãe do V. deixar o P. e a Madalena G. à escola deles;
- vir para casa a pé;
- apanhar a roupa estendida;
- à hora de almoço ir à escola do A. dar-lhe um comprimido;
- vir para casa;
- voltar a siar pelas 15h50 para a festa do dia da Mãe do A. na escola deste;
- a F. já tinha saído e foi para o Cascais shopping;
- no fim da festa ir buscar o P. à escola com o A. e vir para casa e lanches;
- voltar a sair com o P. e o A. para o treino deste mas 1º ir a Cascais buscar o Rafa;
- deixar o A. e o Rafa no treino e ir ao Cascais shopping buscar a F.;
- vir para casa;
- banho do P.;
- a F. pôs a mesa e eu fiz o jantar;
- jantei eu, o P. e a F.;
- o A. chegou com o Maridão e foi tomar banho;
- jantaram os dois; 
- a F. fez uma delicia de chocolate;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o 1º a adormecer; 
- no fim da 1ª novela o Maridão foi deitar o P., eu levei o A., a F. também se foi deitar;
- eu fiquei na sala, a dormir, à espera do Maridão até à meia-noite...

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário