quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- na vinda ir ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro-milhões e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- ir levar e depois buscar a avó ao cabeleireiro; 
- ir aos correios;
- ir buscar a F. à escola;
- ir à farmácia;
- ir buscar o P. à escola;
- ir buscar o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair para o karaté do P. com o A. e a F.;
- seguir para o treino de futebol do A.;
- o A. tomou banho no fim do treino;
- vir para casa;
- o Maridão foi ao teatro com a avó;
- banho do P.;
- jantarmos os 4;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- adormeceu o P.;
- adormeceu o A.;
- fui deitar o P.;
- a F. foi-se deitar e eu levei o A. para a cama;
- o Maridão e a avó chegaram pelas 23h45 e fomos nos todos deitar;

E, no meio disto tudo, separa uns papeis das contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário