segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- chegar a casa e lavar a loiça à mão que tinha ficado de ontem;
- a avó veio pelas 10h30;
-  tarde fui buscar o A. e depois o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- ir buscar a F. mais cedo porque não teve a última aula;
- O Manuel G. veio buscar o A. para o levar ao futebol, ver Sporting-Belenenses (foi também o Rodrigo e o Maridão foi lá ter);
- levar a F. à guitarra;
- ir buscar a F. à guitarra;
- deixar o Prof. na Parede;
- vir para casa;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu primeiro e fui deitá-lo;
- a F. foi-se deitar;
- a avó foi-se deitar;
- o Maridão chegou com o A.;
- o A. foi-se deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário