segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui tomar o pequeno-almoço ao café, tinha que levar um papel ao Sr. do café e pôr cartas no correio;
- vir para casa;
- lavar o sitio da Páscoa;
- pelas 16h35 ir buscar o A.;
- ir a um novo sitio para o A. fazer karaté a partir de Janeiro;
- a Professora não estava;
- ir com o A. buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com os 2, mais tarde para ir buscar a F. à escola;
- irmos à Fnac levar um cão electronico que tinhamos comprado para o P. e que deixou de funcionar;
- deixar a F. em casa com o P.;
- ir com o A. falar com a Professora de karaté;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o A. foi o primeiro a adormecer na sala;
- o P. que 1º tinha ficado no quarto dele a ver tv, depois veio para a sala e quando a F. se foi deitar foi adormecer sozinho na cama dele;
- eu fiquei na sala à espera do Maridão, que estava a trabalhar no escritório, até perto da meia-noite;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário