terça-feira, 10 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço no Continente e fiz compras;  
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- a avó veio a meio da manhã;
- o Maridão veio almoçar;
- a tarde ir  buscar o P. e depois o A.;
- vir para casa e lanches;
-  ir com o A. e o P. para o karaté;
- a F. veio de boleia para casa de uma amiga com quem foi ensaiar um exercicio para Movimento;
- deixar o A. no treino e ir à Decathlon com o P.;
- o Maridão foi ter a treino e ficou lá com o A.;
- vir para casa com o P.;
- dar banho ao P.;
- o Maridão chegou com o A.;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer e depois o A.;
- a F. foi para o quarto dela;  
- eu e o Maridão fomos nos deitar perto da meia-noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...      

Sem comentários:

Enviar um comentário