sábado, 28 de novembro de 2015

Sábado...

O Maridão foi com o A. para mais um jogo eram 8h15.
Entretanto a avó foi para casa dela.
Eu saí com a F. e o P. para mais uma aula de dança deste pelas 9h45.
A F. hoje também ficou na aula de dança do P. para treinarem todos, pequenos e grandes para a festa.
Pelas 11h20 acabou a aula de dança e fui com o P. levar a F. ao teatro.
Depois viemos para casa já o Maridão estava cá com o A.
Pelas 13h almoçaram o A. e o P., eu a F. e o Maridão almoçámos já perto das 14h quando o Pai chegou com a Filipa.
pelas 15h10 saímos em direcção ao Cascaishopping.
Estávamos nós no supermercado quando o Ricardo telefonou para o Maridão e convidou-nos para lá irmos jantar.
Ainda viemos a casa para guardar algumas coisas no frigorifico e vestir os rapazes que tinham ido de fato treino que era como estavam vestidos.
Chegámos a casa do Ricardo pelas 20h30, além da namorada dele também lá estavam os meus sogros e chegou depois o Henrique e a Carla, só faltou o meu cunhado Hélder, que estava em Óbidos e as sobrinhas.
Saímos de lá, já o P. e o A. tinham adormecido e a F. estava cheia de sono, eram 23h30.
Chegar a casa, vestir os pijamas e deitar os rapazes e irmos todos deitar...    

Sem comentários:

Enviar um comentário