quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- na vinda ir à papelaria buscar impressos do euro milhões e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- à tarde ir buscar a F.;
- na vinda eu fui à farmácia e a F. foi buscar o P.; 
- depois fomos buscar o A.;
- vir para casa e lanches;
- sair com o P. e o A. para o karaté do P.;
- seguir para o treino do A.;
- hoje o Maridão não foi lá ter por isso o A. não tomou lá banho;
- vir-me embora com o P. e o A.; 
- o Maridão já tinha chegado;
- o Maridão foi levar a F. a um teatro;
- dar banho ao P.;
- o A. tomou banho;  
- o P., o A. e a avó jantaram;
- eu jantei com o Maridão quando ele chegou;
- jantar e arrumar a cozinha e irmos para a sala.
- o P. foi o primeiro a adormecer;
- o Maridão foi deitar o P.;
- o A. adormeceu a seguir;
- o Maridão foi buscar a F.; .
- fomos nos todos deitar quando chegaram pelas 23h30;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...   

Sem comentários:

Enviar um comentário