sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- na vinda fui ao Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço, fiz compras, comprei o cd da Adele que ainda era prenda de aniversário para o Maridão da F. mas que só saiu hoje;
- vir para casa e arrumar as compras;
- voltar a sair para pôr o euro milhões e ir ao talho;
- voltar para casa;
- sair com a avó para a levar a uma óptica porque lhe doia a vista;
- voltar para casa;
- ir buscar o A. à escola;
- deixá-lo no karaté;
- ir buscar a F. à escola;
- na vinda ir buscar o P. à escola; 
- vir para casa, lanches;
- sair com a F.; 
- deixar a F. na guitarra;  
- ir buscar o A. ao karaté; 
- ir levar o A. ao futebol;
- a Caty foi lá ter comigo; 
- no fim do treino deixar a Caty na avó;
- ir buscar a F. à guitarra;
- vir para casa;
- banho do A.;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
- o A.. foi o primeiro a adormecer, depois o P.; 
- a avó foi-se deitar no fim da 1ª novela;
- eu, o Maridão e a F. fomos nos deitar pelas 23h30;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário