quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e foi levá-lo à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping fazer compras, depois fui ao talho;
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- o Maridão veio almoçar a casa, comigo, com o P. e com a avó;
- à tarde estive a afzer pesquisa para um trabalho do A.;
- ir buscar o A. à escola; 
- levar o A. ao karaté; 
- ir buscar a F. que não teve as últimas aulas por falta de água na escola;
- vir para casa;
- ir ter com o A. ao karaté;
- vir com o A. para casa;
- ir pôr gasóleo;
- o Maridão já tinha chegado;
- jantar e cantarmos os Parabéns;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- pelas 22h30, a F. e o A. foram-se deitar;
- eu e o Maridão fomos nos deitar pelas 22h45;

E, no meio disto tudo, hoje não havia contabilidades do maridão para fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário