segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levar primeiro o P. à escola e depois o A.;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
- voltar a sair com a avó para ir ao cemitério ao meu Pai;
- a avó seguiu para ir a outro cemitério à campa dos pais; 
- eu fui até ao Ikea fazer horas; 
- fui ter com o Maridão, fomos almoçar e depois deixar o meu carro na oficina; 
- fui para a Av da Igreja fazer horas e encontrei a avó; 
- fui com ela a lojas para ela comprar um kispo para ela; 
- fomos as duas de metro até ao Campo Grande; 
- a avó ficou aí e foi para casa dela que amanhã vai fazer análises;
- eu segui até ao escritório do Maridão para ir buscar a carrinha dele; 
- ir de seguida buscar o A. e depois o P. à à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com os 2, mais tarde para ir buscar a F. à escola;
- seguir para a clinica para ir dar vacina ao A.;
- conseguir uma consula para a nossa médica para ver o P.;
- o Maridão foi lá ter e veio para casa com o A.;
- foram à churrasqueira e puseram a mesa;
- depois da consulta do P. ir à farmácia e vir para casa;
- o A. lavou parte da loiça e eu depois disse para ele deixar o resto;
- o P., o A. e a F. adormeceram na sala; 
- o P. dormiu comigo e o Maridão na cama dele;
- fomos nos todos deitar pelas 22h30;

E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário