terça-feira, 2 de junho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos todos, o Maridão, eu, a F., o A. e o P., e fomos buscar o R., depois deixamos o A. na escola, a F. e o R. e no fim o P.;
- eu e o Maridão fomos tomar o pequeno-almoço ao café;
- sair pelas 9h30 para ir buscra o bolo do A., depois a F. à escola,, depois o P. e seguir para a escola do A. para lhe cantar os Parabéns com a Professora e os colegas da escola;
- depois ir deixar o P. na escola e depois a F.;
- vir para casa e a avó já tinha chegado;
- à tarde ir buscar a F. e o R. à escola;
- deixar o R. em casa, e vir para casa;
- às 17h ir com a F. buscar o P. e depois o A.;
- lanches;
- o A. ficou a estudar para amanhã e fui levar o P. e a F. ao karaté e vim para casa;
- os sogros chegaram pelas 18h;
- às 18h40- fui buscar a F. e o P.;
- bateram-me no carro e fugiram quando estava a meter o P. na cadeirinha;
- ir directa para a esquadra;
- o Maridão foi lá ter;
- trouxe a F. e o P. a  casa e voltou para lá com o pai dele;
- estivemos lá até às 21h30;
- vir para casa, jantar e cantar os Parabéns ao A. e à avó;
- o P. adormeceu no sofá antes de cantarmos os Parabéns;
- os sogros foram-se embora e nós fomos-nos deitar já era meia-noite;
- o A. não conseguir dormir e veio para ao pé de mim e o Maridão foi para a cama dele;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário