domingo, 3 de maio de 2015

Dia da Mãe...

As mães não são todas fofinhas, amorosas e o suporte das nossas vidas.
A minha não é!!!

Nunca nos apoiou em nada, nunca nos incentivou e teve sempre uma filosofia de coitadinha, de parecer que temos que pedir desculpa ao mundo por existirmos.

O meu PAI era um sonhador, um incentivador, um Rico Homem, embora ele muitas vezes dissesse que era rico...

Às vezes questiono-me como é que ele se apaixonou e casou com a minha mãe, tão ao contrário de si mesmo, tão em queda na montanha russa enquanto o meu pai era o carrinho que subia, devem-se ter encontrado a meio caminho.

A minha mãe ajuda-nos, é verdade:
- ajudou-me com o A. e depois com o P., ajuda com as roupas e a comida, mas ajuda só porque foi isso que aprendeu a fazer mas cobra-nos em cada suspiro que dá,e nós, nunca mas nunca fizemos nada por ela, nunca...
- e empresta dinheiro à minha irmã...

A minha mãe cozinha bem mas em cada refeição diz-nos que temos que comer porque ela perdeu tempo e trabalhou para fazer a comida.

A minha mãe, é a minha mãe e não existem mães perfeitas, mas podia ser diferente e nunca senti que gostasse muito de mim, sempre em tudo preferiu a minha irmã, no entanto acomodou-se comigo porque a minha irmã não lhe dá chazinhos nem panos quentes...

Espero em tudo vir a ser diferente da minha mãe mas mesmo assim desejo-lhe um Bom dia da Mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário