quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão, eu e o P. saímos já passava das 9h;
- fomos levar o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço ao café;
- o Maridão deixou-me em casa;
- fui com a F. ao supermercado;
- vir para casa e arrumar as compras;
- almoçar;
- ir buscar o P. à escola pelas 16h30;  
- saí eu, a F. e o A. para um treino do A.; 
- no fim do treino o A. veio com o Maridão que foi lá ter; 
- eu fui levar a F. a um jantar de aniversário de uma colega; 
- vir para casa (o A. já tinha tomado banho);
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer;
- o Maridão foi buscar a F.;
- depois adormeci eu e o A.;
- fomos nos deitar já passava das 23h30;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário