sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
- ir buscar o P. pelas 11h para le ir mudar o penso ao posto de saude e voltar a deixa-lo na escola às 11h30;
- vir para casa;
- ir buscar a F., o P. e o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
- ir com o A. para o treino;
- vir para casa;
- levar a Páscoa ao veterinário com a F.;
- vir pôr a F. e a Páscoa a casa e ir à farmácia;
- chegar a casa já perto das 20h;
- o Maridão já tinha chegado;
- dar um dos comprimidos à Páscoa;
- jantar, arrumar a cozinha;
- dar outro comprimido à Páscoa;
- ir para a sala;
- o P. já tinha adormecido:
- o Maridão levou-o para cima e eu vesti-lhe o pijama;
- o A. adormeceu:
- levei-o para cima;
- eu, a F. e o Maridão fomos nos deitar já passava da meia-noite...

E, no meio disto tudo, separar os papeis das contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário