sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão levou o P. e o A. à escola;
- eu fui levar a F. à escola;
- llavar o sitio da Páscoa e ajudar na limpeza do pó;
- a avó foi-se entretanto embora;
- às 13h30 fui à escola do A, levar-lhe o tablet que ele e o A.S. combinaram com o A.V. irem para casa deste toda a tarde;
- ir buscar a F. à escola às 16h;  
- ir buscar o P.;
- lanches e F. fazer a mala;
- a mãe do A.S. trouxe-me o A. a casa;
- a mãe G. veio buscar a F. que foi passar o fim de semana com eles a Vilela;
- a mãe do A.S. foi-se embora; 
- o Maridão chegou entretanto; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer;
- depois adormeceu o A.;
- a F. chegou pelas 22h 15 a Vilela;
- fomos nos deitar antes da meia-noite;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário