quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e foi levá-lo à escola;
- eu saí com a F. e o P., levei primeiro a F. à escola e depois o P.;
- ir ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- às 13h ir à escola do P. para uma consulta de diagnóstico deste;
- vir para casa;
- sair às 16h para ir buscar a F.;
- na vinda trazer o P. e o A.;
- lanches;
- sair para o Karaté do P. com os 3, F., A. e P.;
- no fim do karaté deixar a F. e o P. em casa;
- ir para o treino do A.;
- vir para casa;
- banho do A.;
- dar banho ao P.;
- chegou o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer;
. o A. e a F. foram-se deitar antes das 22h30;
- eu fui-me deitar, o Maridão ainda ficou a trabalhar; 
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário