quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping: ao Continente fazer compras e tomar o pequeno-almoço; à Fnac, à NOS pagar facturas;
- vir para casa;
- ir buscar o A. à escola;
- deixá-lo no karaté;
- vir buscar o P. à escola;
- trazê-lo para casa;
- lanches;
- sair e ir buscar o A. ao karaté;
- ir buscar a F.;
- vir para casa;
- ir levar a F. à aula de dança;
- vir para casa;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar;
- ir buscar a F.;
- vir para casa;
- o P. já estava deitado a dormir;
- a F. foi tomar um duche e jantar;
- o A. adormceu no sofá;
- foram-se deitar pelas 22h30;
- o Maridão ainda ficou a trabalhar e eu fiquei na sala à espera dele, a dormir, até depois da meia-noite; 
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão..

Sem comentários:

Enviar um comentário