terça-feira, 22 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e foi levá-lo à escola, depois veio buscar a F.;
- eu saí co o P. para o levar a fazer o curativo ao queixo, primeiro Cuf., não havia enfermagem antes das 9h e depois posto de saúde onde apanhei uma enfermeira 5 Estrelas;
- levar o P. à escola;
- ir ao café tomar o pequeno-almoço e comprar umas miniaturas para o suposto "pequeno-almoço";
- ir levar lã e o estojo ao A. à escola;
- a avó chegou;
- o Maridão chegou com o Paulo e família do aeroporto;
- almoçarmos todos;
- o Maridão foi trabalhar e a seguir foi-se o Paulo embora;
- ir buscar o P. e depois o A. à escola;
- lanches e sairmos os 3, eu, o A. e o P. para o karaté do A.;
- ir buscar a F. à escola que estava mal-disposta;
. deixá-la em casa com a avó;
- ir buscar o P. e o A. ao karaté e seguir para o treino do A., chegar 10 minutos antes;
- fazer tempo até o treino acabar;
- ir à Decathlon tentar comprar o fato de treino mas não havia;
- ir à farmácia comprar a utra-levura para a F.;
- chegar a casa às 21h;
- banho do A.;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer;
. o A. e a F. foram-se deitar já passava das 22h30;
- eu fiquei na sala, a dormir, até o Maridão me vir chamar já passava da meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário