segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P.  foi levar primeiro o A. que tem que entrar até às 8h30 e depois o P. à escola;
- eu saí com a F. fui levá-la à escola;
- fui tomar o pequeno-almoço ao Continente e depois esperei pelas 10h para ir fazer pagamentos do Maridão à Vodafone e NOS;
- comprei uma mala preta na Zara;
- vir para casa;
- ir buscar o P. à escola às 16h30;
- ir buscar o A. à escola, que ficou a vender bolos para a festa de finalistas, às 18h;
- seguir para ir buscar a F. à escola dela;
- vir para casa;
- o P. adormeceu no carro;
- banho do A. e lanches;
- fazer o jantar;
- o Maridão chegou entretanto;
- o P. acordou à hora do jantar;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- estava a dar um jogo do Sporting;
- a F. foi-se deitar depois de uma longa conversa com a Cuca ao telefone;
- o P. esteve no quarto dele, voltou para sala, voltou para o quarto dele e chamou-me a choramingar e foi adormecer comigo;
- o A. foi adormecer para ao pé de nós;
- quando se foi deitar o Maridão mudou-os para a cama deles;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário