quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu fui levar a F. à escola;
- ir aos CTT buscar uma carta registada para o Maridão (teve que vir na 5ª feira que estava a beber café com a mãe do futebol);
- ir buscar a F. à escola à hora de almoço e levá-la a almoçar bife grelhado e arroz branco ao cascaishopping;
- vir para casa;
- ir buscar o P. e depois o A. à escola;
- deixar o A. com a avó;
- ir com o P. mudar o penso do queixo ao posto de saúde;
- vir para casa;
-ir buscar a F. à escola;
- o Maridão chegou pelas 2oh;
-jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer;
. o A. e a F. foram-se deitar já passava das 22h30;
- eu fiquei na sala, a dormir, até o Maridão me vir chamar já passava da meia-noite;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário