segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui à escola do P. encomendar umas calças;
- fui pôr gasóleo;
- vir para casa;
- à hora de almoço ir à escola do A. levar o salame para a venda de bolos;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- ir buscar o A. à escola;
- ir buscar a F.;
- ir dar a vacina ao A. com a F. e o A. atrás;
- vir para casa;
- o Maridão já tinha chegado;
- a F. foi dar banho ao P. e o A. também foi tomar banho;
- o A. começou a fazer os tpc's;
- jantar;
- o A. foi acabar os tpc's;
- arrumar a cozinha;
- ir para a sala;
- o P. adormeceu por volta das 22h:
- por volta das 23h fui deitar o A. e a F. já se tinha ido deitar;
- voltei para a sala até o Maridão me vir chamar já passava da meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário