terça-feira, 1 de setembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão, eu, o A. e o P. saímos antes das 9h;
- fomos levar o P. e depois o A. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço ao café, viemos a casa buscar o meu carro e depois o Maridão foi-me mostrar onde era o estádio para o A. ir treinar amanhã;
- depois o Maridão seguiu para o trabalho e eu vim para casa;
- a avó chegou pelas 12h30;
- fui buscar o P. e depois o A. à escola pelas 16h35;  
- saí eu, a F. e o P. para o karaté do P. pelas 17h35;  e o A.,
- vir para casa e banho do P. (o A. já tinha tomado);
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o primeiro a adormecer, depois eu e o A.;
- fomos nos deitar, com excepção do P. que o Maridão já tinha ido deitar já passava da meia-noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário