terça-feira, 28 de julho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu para o trabalho eram umas 9h15, eu saí com os 3 miúdos eram umas 10h45, estava a avó a chegar;
- fomos pôr gasóleo, buscar a Caty a casa da avó, ir à escola da Caty ver se a F. tinha lá entrado, pois ela pediu transferência para lá caso não entrasse na de Teatro;
- depois fomos ao Cascaishopping, almoçamos todos, a F. e a C. ficaram lá para irem ao cinema e depois às compras; ´
- nós os 3 viemos para casa;
- saímos pelas 14h50, eu, o A. e o P. para irmos levar o A. à festa de aniversário do M., colega de futebol e, quando me vinha a vir embora o meu carro já não deu sinal, disse o Pai do miúdo que foi bateria e veio-nos, a mim e ao P., trazer de boleia a casa;
- só por volta das 17h30 é que consegui falar com o Maridão que entretanto veio directo a casa e fomos até ao sitio onde ficou o carro, chamámos o reboque, depois ele foi até à oficina e eu vim para casa; 
- a F. já tinha chegado, foi a Bety que foi buscar às duas, F. e C.;
- o Maridão depois da oficina foi buscar o A. à festa e só se vieram embora pelas 20h45 já nós tinhamos jantado;
- o P. foi o primeiro a adormecer na sala, já passava muito das 22h e depois adormeceu o A. e eu;
- a F. foi- se deitar mais cedo porque foi ler e nós fomos nos deitar já passava da meia-noite...

E, no meio disto tudo, houve pouco tempo para as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário