sexta-feira, 17 de julho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
 
- saimos os 3, o Maridão, eu e o P. e fomos tomar o pequeno-almoço ao café;
- perto das 10h sair com a F, o A. e o P. fomos buscar o A.G. e levar os 2 à guitarra;
- seguir com a F. e o P. para Lx e deixá-la no teatro;
- voltar para casa com o P.;
- ir buscar os rapazes à guitarra ao meio-dia, deixar o A.G. em casa e vir para casa;
- sair às 16h20 com a avó, o A. e o P., ir buscar a Caty a casa da avó e seguir para Lx;
- deixar a avó e a Caty, a minha irmã, o meu cunhado e o meu sobrinho no teatro para verem a peça da F. e ir para o treino de futebol com o A. e o P.;
- vir para casa e banho do A.;
- logo a seguir chegou a minha irmã com o meu cunhado, o meu sobrinho, a avó e a Caty e quase logo a seguir chegou o Maridão com a F.;
- jantarmos e a minha irmã e familia foram-se embora pelas 22he pouco e depois chegou a Bety com o G. para vir buscar a C.,sairam já depois da meia-noite;
- o P. já tinha adormecido no sofá;
- o A. estava desperto e veio dormir comigo e o Maridão foi para a cama dele; fomos nos deitar pela meia-noite;

E, no meio disto tudo, não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário