sexta-feira, 10 de julho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão teve que sair mais cedo e levou o A., eu fui levar o P. à escola já passava das 8h30;
-  depois fui tomar o pequeno-almoço ao café e pôr o euro milhões;
- sair perto das 13h40 para ir buscar o A. à escola que hoje não quis ficar de tarde;
- à tarde ainda fomos os 3 ao sótão;
- ir buscar o P. à escola pelas 16h50;
- vir para casa, lanches e voltar a sair com os 3.
- deixar a F.  na guitarra, e seguir para o futebol com o A. e o P.;
- no fim do treino vir para casa com o A. e o P. e banho dos dois;
- a F. ainda não tinha chegado com o Maridão;   
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu quase logo a seguir e depois o A. e eu;
- fomos-nos deitar já perto da meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário