segunda-feira, 20 de julho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
- o Maridão saiu pelas 9h15, eu sai com os 3 pelas 9h25, fomos buscar o A.G. e levar os 3 à guitarra;
- depois fui com o P. ao café tomar o pequeno-almoço e vir para casa;
- pelas 11h30 o Luís veio cá deixar a M. (que tinha ficado a dormir em casa da C.) que almoçou cá e ficou cá até ao Pai a vir buscar por volta das 18h e pouco;
- por volta do meio-dia fui buscra os 3 à guitarra, entretanto tinha falado com a mãe do A.G. e ele também veio para cá almoçar e passar a tarde;
- O Jorge veio buscar a M. às 18h e pouco e pelas 18h30 veio a Mãe do AG.com os irmãos e que ficou na conversa até perto das 20h;
- entretanto chegou o Maridão;
- jantarmos, arrumar a cozinha e irmos para a sala; 
- o P. foi o primeiro a adormecer, depois adormeceu o A. e eu;
- fomos-nos deitar já passava das 23h30 e o Maridão ainda ficou a trabalhar;

E, no meio disto tudo, não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário