sexta-feira, 24 de julho de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

 - eu sai com os 2, a F. e o A.,  fomos buscar o A.G. e levar os 3 à guitarra;
- depois voltei a casa para vir buscar o Maridão e o P.;
- seguimos para o café do Cláudio onde tomamos o pequeno-almoço e trouxe um creme da Elsa para a F.;
- de seguida fomos levar o Maridão ao escritório e viemos para casa, eu e o P., mas primeiro fomos pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
-fui buscá-los pelo meio-dia e meia; 
- levar o A.G. a casa e irmos a casa da M. (que emprestou uns ténis à F. para o teatro), devolver os ténis;
 - vir para casa e almoçarmos os 4;
- só voltei a sair pelas 19h25 para ir buscar o Maridão á estação da Parede; 
- jantarmos no intervalo do jogo do Sporting, arrumar a cozinha e irmos para a sala; 
- o P. foi o primeiro a adormecer;
- eu, o A. e a F. adormecemos na sala e fomos nos todos deitar perto da meia-noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário