terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saíu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. e depois a F. e o R.;
- eu fui levar o P. à escola;
- fui tomar o pequeno-almoço ao café;
- fui comprar peixe com a avó;
- fui ao banco com a avó;
- fui almoçar com o Maridão e vim de seguida para casa;
- fui buscar a F. à escola (o R. hoje não veio);
- fui buscar o P. e depois os A's à escola;
- fui ao karaté com o P.;
- voltei e fui levar os A's ao karaté com o P.;
- vir e dar banho ao P.;
- chegou o Maridão e mais tarde o A.;
- jantar e hoje NÃO arrumar a cozinha;
- cantarmos os Parabéns com uma fatia de bolo de chocolate que sobrou do ano novo;
- irmos nos deitar o A. e o P. vieram adormecer na minha cama;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário